Além de palestrante de marketing digital e redes sociais, Vinícius Ghise atua no mercado de comunicação desde 2004, é sócio e CEO da DOIT+, brandingtech especialista em estratégias de marca com foco digital. Atua também como professor de MBA (USP/ESALQ) e consultor nas áreas de marketing digital, transformação digital, estratégias de conteúdo, SEO, marketing de performance e mídias sociais.
Em suas experiências recentes, ajudou a construir estratégias para marcas como Gerdau, Engie, Votorantim, Nexa Resources, Vale, Frigelar, TicketLog, 4all, Uhuu.com, Saque e Pague, CIEE-RS, SIMERS, Agiplan, iPlace, Miolo, Wine Group, SPC Brasil, Bebecê, PicPay, Peela, Grupo A, Dinamize, DLegend, Zenvia, Mercado TodoDia, Nacional Supermercados, Mercadorama, Bompreço e Big, entre outras. Além de palestrante de marketing digital, Vinícius Ghise foi curador no Social Analytics Summit 2016.
Confira algumas participações de Vinícius Ghise como palestrante de marketing digital em eventos e facilitador em workshops para empresas em todo o Brasil.
O amplo universo do Marketing proporciona inúmeras possibilidades e desafios aos profissionais que atuam na área. Para acompanhar as rápidas e intensas mudanças do mercado, é preciso estar em constante atualização. O MBA em Marketing USP/Esalq proporciona conhecimento sobre todas as áreas do Marketing, em um ambiente dinâmico e com ferramentas exclusivas de interação entre professores e alunos. Se destina a profissionais de diversas áreas, empreendedores familiarizados ou não com os principais conceitos de Marketing e a quem deseja aprofundar e atualizar conhecimentos, empreender, melhorar a gestão dos seus negócios ou da sua área de atuação.
O Share Talks – Creating Engagement, um dos maiores eventos de comunicação do Brasil, lotou o auditório do CDL Manaus, em sua edição 2019. Promovido pelo Share, empresa de comunicação que tem como objetivo preencher lacunas de aprendizado dos profissionais de comunicação através de eventos e cursos, o Share Talks contou com uma programação que durou o dia inteiro e foi repleto de palestras com nomes da comunicação nacional. (via mercadizar.com)
O evento reuniu mais de 100 empresas expositoras e 4 mil empreendedores na feira de negócios, incluindo os CEOs e fundadores das principais startups do país, os novos projetos mais promissores e os grandes investidores do Brasil. Entre as expositoras, estão startups iniciantes, marcas já consolidadas no mercado e governos internacionais, como Mônaco, Hong Kong e Canadá. Tudo isso buscando alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade. (via startupi.com.br)