O que é o arquivo robots.txt?

Posted on by

Se você tem um site ou mesmo se quer desenvolver um, precisa entender o que é robots.txt, um arquivo essencial para ajudar a rankear seu site nos buscadores de forma estratégica. É necessário ter atenção aos detalhes do seu projeto, pois, por mais que as diretrizes técnicas de SEO sejam similares, cada canal digital deve contar com táticas particulares, suprindo suas próprias necessidades. Afinal, cada empresa tem seu próprio cenário, público e outras especificidades.

(mais…)
Consultoria de SEO e otimização de sites

Consultoria de SEO e otimização de sites

Posted on by

O principal objetivo da consultoria SEO – Search Engine Optimization é analisar, avaliar e direcionar a estratégia adotada por uma empresa em relação à otimização de um website. A idéia é orientar uma organização para alcançar o melhor desempenho possível. A Consultoria SEO tem por objetivo melhorar o posicionamento de um seu nos mecanismos de buscas (ex. Google) visando atrair mais clientes, aumentar a geração de leads e vendas através do site.

(mais…)

Agência e Comunicação Digital especialista em ESG e seus diferenciais

Posted on by

A gestão com foco em ESG – Environmental, Social and Governance ganhou força total no mercado, e vem gerando uma transformações inclusive nas empresas que atendem grandes corporações onde esse direcionamento dos negócios tornou-se imprescindível. Conheça os diferenciais de uma agência de comunicação especialista em ESG.

(mais…)

O que é NFT – Token Não Fungível? Saiba mais sobre esta inovação

Posted on by

A sigla NFT significa Non-fungible token (em português, tokens não fungíveis). Eles são ativos digitais únicos, como fotos, vídeos ou outros tipos de produtos digitais que tenham um certificado de propriedade e possam ser considerados exclusivos. A nova tecnologia do mercado de criptoativos tem movimentado quantias milionárias, despertando o interesse do público em geral. Antes de recorrer a este tipo de ativo é importante entender o que é e como funciona a indústria dos tokens não fungíveis.

(mais…)
Cookies de Terceiros: Por que os navegadores planejam bloqueá-los?

Cookies de Terceiros: Por que os navegadores planejam bloqueá-los?

Posted on by

Desde quando o Google anunciou que seu navegador, o Chrome, não dará mais suporte aos cookies de terceiros, a indústria do marketing digital começou a refletir sobre as maneiras de atuar – e de conseguir impactar seu público-alvo – nessa nova era. Como aumentar a privacidade dos consumidores ao mesmo tempo em que garantimos o desempenho das campanhas de publicidade? Bem, se você quer entender o assunto de maneira profunda, vamos precisar aprofundar alguns conceitos.

(mais…)

Brandtech: A agência que combina branding, tecnologia e performance

Posted on by

BrandTech é uma concepção de agência, forte na gestão/construção de marca e, ao mesmo tempo dotada de cultura analítica e atenção aos indicadores de performance, ao resultado. Essa nova ideia surge para acompanhar o processo evolutivo de empresas que passaram a reestruturar seus processos e absorver a cultura digital visando ganho produtividade e efetividade.

(mais…)