Mídia Digital: 10 alternativas ao Goolge Adwords

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Ano após ano surgem novas plataformas e ferramentas no mercado de mídia digital, e as perspectivas são otimistas:  Segundo o IAB (Interactive Advertising Bureau), o investimento em mídia online deve chegar a 19 bilhões de reais em 2019, provando que a estratégia angaria cada vez mais cifras e investidores a cada ano. As opções são diversas, com variáveis de segmentação e preços que podem ser extremamente efetivas para um determinado nicho de mercado.

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Mídia Programática

Mídia Programática: Saiba tudo sobre o tema e como usá-la em sua estratégia

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A mídia programática vem despertando interesse dos profissionais de marketing desde meados de 2015, quando se popularizou no brasil. É comum a dúvida sobre o que é mídia programática e como funcionam as plataformas de compra e venda de espaços de publicidade na web. Nesse artigo você vai entender como funcionam os sistemas e também os termos relacionados a esse universo. Tire suas dúvidas e saiba tudo sobre o tema. 

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[Pesquisa] A participação das mulheres no mercado digital

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A 6ª edição do Censo Digital realizado pela ABRADi – Associação Brasileira dos Agente Digitais quer entender a participação das mulheres no mercado digital. O Censo tem o propósito de apresentar um diagnóstico do momento do mercado de serviços digitais, cuja dimensão já ultrapassa os R$ 3 bilhões ao ano. Os dados já começaram a ser coletados, e devem ser divulgados até dezembro deste ano.

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Buyer Persona: Tudo que você precisa saber

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Hoje o marketing digital busca cada vez mais, a personalização das estratégias. Neste contexto, Buyer persona é a evolução do conceito de público-alvo, pois busca compreender necessidades muito específicas de um segmento da audiência. Buyer persona é a representação do seu cliente ideal, desenvolvida com base em pesquisas e dados reais, de clientes reais.

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Inbound Sales: Por um time de vendas inteligente

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A tecnologia mudou substancialmente a forma que as pessoas fazem compras e fecham negócios no dia a dia. O que talvez você não saiba é que ela também está alterando a maneira que as empresas formulam as suas estratégias de vendas. O modelo tradicional, no qual os vendedores abordavam um grande número de potenciais clientes através de cold calls, está ficando para trás e dando lugar ao processo de Inbound Sales.

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Marketing de conteúdo e Inbound Marketing andando juntos

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É comum no mercado a confusão entre os conceitos de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Alguns pensam que as duas estratégias se diferem, outros acham que são a mesma coisa com nomes diferentes e por aí vai. A verdade é que para desenvolver uma estratégia de Inbound Marketing, você vai precisar, com certeza, de um bom marketing de conteúdo.

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Marketing de conteúdo ou links patrocinados? Como investir?

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Marketing de conteúdo ou links patrocinados no Google, qual a técnica mais eficaz? A resposta é: ambos. Links patrocinados permitem resultado imediato, enquanto marketing de conteúdo traz resultados a longo prazo, portanto requer planejamento, muito trabalho e um tanto de paciência, porém os resultados são duradouros.

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