Marketing de conteúdo e Inbound Marketing andando juntos

Posted on by

É comum no mercado a confusão entre os conceitos de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Alguns pensam que as duas estratégias se diferem, outros acham que são a mesma coisa com nomes diferentes e por aí vai. A verdade é que para desenvolver uma estratégia de Inbound Marketing, você vai precisar, com certeza, de um bom marketing de conteúdo.

(mais…)

Marketing de conteúdo ou links patrocinados? Como investir?

Posted on by

Marketing de conteúdo ou links patrocinados no Google, qual a técnica mais eficaz? A resposta é: ambos. Links patrocinados permitem resultado imediato, enquanto marketing de conteúdo traz resultados a longo prazo, portanto requer planejamento, muito trabalho e um tanto de paciência, porém os resultados são duradouros.

(mais…)

marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo: O que é, como fazer e suas vantagens

Posted on by

O marketing de conteúdo não é uma estratégia nova, porém, nos últimos anos, a prática de usar posts de blog, ebooks, vídeos, artigos e infográficos para atrair a atenção de clientes em potencial teve crescimento massivo entre empresas de diferentes segmentos no Brasil, mas este é só o começo. Pense que nos os Estados Unidos…

Marketing de Performance: Produza mais com menos custos 

Posted on by

O marketing digital já oferece grandes oportunidades de diferenciação frente a estratégias tradicionais. Uma das principais vantagens é o fato de ser altamente mensurável, visto que a partir da coleta e análise dos dados é possível avaliar a eficiência de cada campanha e de cada etapa do processo, viabilizando alterações estruturais e correções de rumo, com o objetivo de atingir os resultados almejados. É neste cenário que o Marketing de Performance torna-se fundamental. Se você não conhece esta maneira de fazer marketing digital, pode estar perdendo uma grande oportunidade de se colocar à frente no mercado.

(mais…)