Inbound Sales: Por um time de vendas inteligente

Posted on by

A tecnologia mudou substancialmente a forma que as pessoas fazem compras e fecham negócios no dia a dia. O que talvez você não saiba é que ela também está alterando a maneira que as empresas formulam as suas estratégias de vendas. O modelo tradicional, no qual os vendedores abordavam um grande número de potenciais clientes através de cold calls, está ficando para trás e dando lugar ao processo de Inbound Sales.

(mais…)

Marketing de conteúdo e Inbound Marketing andando juntos

Posted on by

É comum no mercado a confusão entre os conceitos de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Alguns pensam que as duas estratégias se diferem, outros acham que são a mesma coisa com nomes diferentes e por aí vai. A verdade é que para desenvolver uma estratégia de Inbound Marketing, você vai precisar, com certeza, de um bom marketing de conteúdo.

(mais…)

Marketing de conteúdo ou links patrocinados? Como investir?

Posted on by

Marketing de conteúdo ou links patrocinados no Google, qual a técnica mais eficaz? A resposta é: ambos. Links patrocinados permitem resultado imediato, enquanto marketing de conteúdo traz resultados a longo prazo, portanto requer planejamento, muito trabalho e um tanto de paciência, porém os resultados são duradouros.

(mais…)

marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo: O que é, como fazer e suas vantagens

Posted on by

O marketing de conteúdo não é uma estratégia nova, porém, nos últimos anos, a prática de usar posts de blog, ebooks, vídeos, artigos e infográficos para atrair a atenção de clientes em potencial teve crescimento massivo entre empresas de diferentes segmentos no Brasil, mas este é só o começo. Pense que nos os Estados Unidos…